Minhas Receitas Económicas um dos 5 melhores blogs de receitas económicas!!!

03:13


A moda das receitas económicas veio para ficar. Não só porque fica bem seguir as tendências, mas principalmente porque a sua carteira agradece. 


É possível fazer uma alimentação saudável gastando pouco dinheiro? Sim. As receitas económicas estão por todo o lado: em blogs, páginas de Facebook, revistas, jornais e, por que não, na sua imaginação e criatividade. Nunca foi tão importante poupar na alimentação, fruto do contexto económico-social que Portugal tem vindo a enfrentar nos últimos anos, mas também pela crescente preocupação em comer melhor e de forma mais saudável. 

De acordo com o estudo Portugal: Alimentação Saudável em Números 2013, divulgado pela Direção Geral de Saúde, quase três em cada dez pessoas assumiram ter deixado de consumir alimentos considerados essenciais por dificuldades económicas, nos últimos três anos. Neste estudo identifica-se uma relação direta entre rendimento familiar e alimentação: quanto menor for o primeiro, maiores serão os índices de obesidade. Além disso, o mesmo estudo revelou que a obesidade atinge cerca de um milhão de adultos em Portugal, com 3,5 milhões pré-obesos. Depende de si não fazer parte destas estatísticas, por isso, parta connosco nesta viagem gastronómica onde revelamos as melhores dicas e blogs de receitas económicas!


OS MELHORES BLOGS DE REFEIÇÕES ECONÓMICAS


RECEITAS ECONÓMICAS

Catarina tem 28 anos e é já um fenómeno no mundo virtual. Popularizou-se com os vídeos no YouTube onde partilhava dicas de economia doméstica e rapidamente alcançou os milhares de seguidores. Portanto, partir para as receitas económicas foi um passo natural. Neste blog descubra doces, aperitivos, salgados, snacks deliciosos que pode fazer de simples, rápida e, claro, barata!


NO MUNDO DE LUÍSA

Diz a Luísa que é na cozinha que se sente mais realizada e que adora ter amigos à sua volta a provarem o que cozinha. E porque mesmo as refeições económicas devem ser assim: feitas com amor, dedicação e partilhadas com quem se ama, este é um dos blogs que deve ter como referências. 


RECEITAS ECONÓMICAS BY PROFISSÃO MÃE

A autora deste blog é mãe do Jonas e do Fonfon a tempo inteiro, dona de casa desenrascada nas horas vagas, acumulando também diariamente, os papéis de mulher, esposa, filha, irmã, tia... E que melhor experiência em partilhar com a blogosfera tantas receitas económicas do que fazer isto diariamente? Aprenda com quem sabe!


Ler o artigo completo aqui.

Obrigada E-konomista! Grata! 

Receitas Económicas 
                                                                   

You Might Also Like

0 comentários

Robots de Cozinha

Subscribe